1 de out. de 2014

Últimas comprinhas


Recentemente eu fiz um pequena viagem com a minha mãe à Campos dos Goytacazes (RJ). Conhecemos o centro da cidade e aproveitamos para almoçar por lá. Minha mãe comprou alguns materiais para o trabalho de arranjos de flores que ela faz, e eu aproveitei para ficar de olho no que anda na moda por lá. E gente, o que eu mais vi foram muitas (Sério! Muitas mesmo.) meninas desfilando com as famosas bolsas de franja. A maioria das lojas também tinham pra vender, porém achei que estavam muito caras (100,150 reais).

Como nossa passagem por lá foi bem rapidinha, não deu tempo de entrar em muitas lojas. Entrei em uma e vi essa case rosa por 10 reais. Não sou daquelas viciada em capinhas pra celular, mas como as capinhas aqui onde eu moro são no mínimo 20, resolvi levar. O óculos foi comprado em uma loja de Cabo Frio.

Pra quem não sabe eu faço faculdade de Engenharia de Produção (em breve vou falar sobre isso aqui no blog) e essa calculadora científica tem me dado um heeeeeelp na hora de fazer os cálculos. Graça à Deus a minha semana de provas acabou e agora eu posso viver! hahahaha 


As últimas comprinhas foram essas makes da Vult. A base líqida (cor 01) é boa e deixa a pele sequinha. O rímel é bom pra quem não gosta dos cílios muito cheio de produto. As cerdas separam e alongam os fios. Só tem um porém, ele não sai nem pelo decreto hahaha, só com um bom removedor de maquiagem.

8 comentários:

  1. Que legal, vejo bastante gente falando das maquiagens da vult devem ser boas.


    Quero saber sua opinião sobre este post:
    http://www.elaecrista.com/2014/10/sombra-paleta-studio-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!
    Obrigada por visitar o blog, já to amando o teu espaço e seguindo...
    Ótimas comprinhas em! sucesso...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  3. Seu óculos parece o meu, só que o meu é mais marrom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos da Vult! Além de ser super em conta, são de extrema qualidade.
    Super beijos
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thais. Eu estou experimentando e gostando muito. Beijos!

      Excluir