10 de fev. de 2014

Decoração: Quartos do tumblr


Eu amo decoração. Principalmente decorações do tipo quartos do Tumblr, sabe? Sempre que eu quero dar uma modificada na decoração do meu quarto, eu dou uma olhada por lá para buscar algumas inspirações. Então, você que está aí pensando em fazer algumas transformações, que tal se inspirar nessas imagens de decorações super fofas que eu selecionei para mostrar à vocês.

Registrar momentos únicos em papel vale muito mais a pena do que guardar fotos em pastas no computador onde só damos uma olhada de vez em quando. Ver aquela fotografia pendurada na parede faz com que ela se torne mais especial, não é mesmo?


Eu tinha uns livros velhos de geografia e história aqui cheios de mapa-mundi, aí depois de olhar umas ideias na internet, resolvi recortar e colar perto dos meus quadros na parede. Ficou bem divertido e diferente. Eles me inspiram para um dia poder viajar e conhecer o mundo!

Essas luzes dão um charme na decoração. Podem ser penduradas na janela, em volta de um mural de fotos ou no teto dando aquela sensação de ter um céu estrelado dentro do seu quarto.



As araras servem como um mini-closet e também é uma maneira barata de organizar suas roupas e sapatos e ainda assim deixar o seu cantinho com um toque bem legal.



A escrivaninha também merece atenção quando o assunto é decor. Não é preciso ter um computador de última geração pra sua mesa de estudos ter o seu estilo. Na minha, por exemplo, eu optei por colocar os livros, um espelho e alguns objetos pequenos de decoração. Uma ideia legal para o desktop é o mural de recados, um porta canetas com um copo/xícara que você goste e se preferir até um abajur.



O que vocês acharam dessas decorações? Que vocês possam se inspirar e decorar o seu cantinho para que ele fique de acordo com o seu gosto e a sua personalidade, mas depois me conta aqui como ficou, tá?

3 comentários:

  1. Adorei o post!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi, Michelle! Tudo bem? Eu achei seu blog por acaso, sério mesmo <3
    Primeiro de tudo: achei esse layout a coisa mais linda! E segundo: espero mesmo que você tenha mais tempo para publicar, pois com certeza estarei te acompanhando ^-^ Gosto muito de encontrar blogs novos, e se for cristão, imagina a minha alegria! Ambas procurando compartilhar sobre o amor de Deus <3 Melhor coisa hahaha E ah, decoração! Isso tem estado cada vez mais me chamando a atenção, porque ver essas decorações me fazem viajar para minha futura casa =3
    Beeijos, linda. Deus te abençoe grandemente!

    Blog Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir