13 de ago. de 2013

Resenha: Livro AS DEZ MELHORES DECISÕES DE UM SOLTEIRO


Quem é solteiro aí levanta a mãaaao! \o/ \o/ \o/ Então o post de hoje é pra você! Nesse fim de semana eu comprei o livro As 10 melhores decisões de um solteiro e como eu sei que por aqui tem muitas pessoinhas apaixonadas por leitura, nada melhor do que fazer uma resenha do livro.

Bill Farrel e Pam Farrel, autores de Single Man Are Like Waffles - Single Women Are Like Spaghetti [Homens solteiros são como waffles - Mulheres solteiras são como espaguete], nos orientam neste livro sobre as dez decisões mais influentes que um solteiro pode tomar a fim de alcançar fé, satisfação e propósito em sua vida.

O livro tem 256 páginas de muita sinceridade e humor. Tem também muitos versículos bíblicos espalhados por todo o livro. Há muita interatividade com o leitor, porque tem uma parte reservada para responder exercícios e perguntas (eu acho muito legal livros com perguntas para o leitor responder, porque isso faz com que o leitor preste mais atenção no que ele está lendo) além disso, em alguns capítulos tem uma parte para o leitor fazer anotações relacionadas ao assunto daquele capítulo que ele leu, enfim... super recomendo este livro!


Não há tempo a perder. Escolha hoje mesmo alcançar tudo o que Deus tem para a sua vida. Se você anseia por uma vida completa e quer buscar o plano de Deus para seu futuro, encontrará o que procura na compreensão bíblica e na orientação prática de pessoas como, por exemplo, o casal Farrel.

''Não é fácil ser solteiro no atual mundo complexo. O casal Farrel proporcionou uma fonte necessária para o solteiro que deseja paz e propósito na vida cotidiana.'' Laura Petherbridge

E aí, gostaram da resenha de hoje? Bom, eu sei que há muitos outros livros que colaboram com a vida do solteiro no mundo atual. E o propósito desses livros não são proibir o solteiro de casar ou de viver num mundo isolado até achar alguém, são apenas conselhos para que eles possam se santificar, ter fé, responsabilidades e também ter objetivos na vida antes de entrar em um relacionamento sério com a pessoa certa que Deus escolher para o solteiro.

Vocês conhecem outros livros desse gênero? Gostaria muito que vocês indicassem livros que vocês leram, estão lendo ou pretendem ler. Fiquem com Deus! :)

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ

3 comentários:

  1. Que liindo <3 Gostaria de encontrar esse livro por aqui :/ Está na minha lista de livros (para comprar rsrsr) Já li Eu escolhi esperar e comprei:Por que esperar pelo amor verdadeiro,ainda vou ler o/ Beijos,fica na paz de Deus!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você ache, eu estou lendo esse livro e estou gostando muito. Os livros eu escolhi esperar também estão na minha listinha de livros para comprar. hehe!

      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Ooi! Gostei muito da resenha. Eu já tinha lido uma outra sobre o livro e já tenho foto aqui para poder lembrar, porque a wishlist só faz crescer hahaha Então, esse livro me chamou a atenção em vários aspectos: gosto do tema abordado, principalmente porque nos traz a reflexão após a leitura (ou quando está lendo!) e trata sobre relacionamento com Deus, com si mesmo e para um futuro com outra pessoa. Muito interessante!
    Ah, te indico os livros "Como fazer o amor dar certo", "Um amor para a vida inteira", "Defraudação Emocional", "As 5 linguagens do amor (para solteiros)", "Enquanto o amor não vem". Esses são ótimos! Da lista eu ainda não li "As 5 linguagens do amor (para solteiros)", mas como recebei ótimas críticas, então te indico também ^-^
    Beeijos

    Blog Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir