16 de ago. de 2013

PLAYLIST DE SEXTA VII


Fim de semana chegando e junto com ele vem chegando também muita música por aqui. Afinal, hoje é SEXTA bebê! Hoje eu separei duas músicas da cantora Daniela Araújo em homenagem a minha amiga thay que essa semana me pediu para ouvir as músicas dela. Gostei muito, viu thay? :* É isso aí galera... louve, dance e adore a Deus enquanto você curte as músicas de hoje: 

Daniela Araújo - DONO DOS MEUS DIAS

Fernandinho - MIL CAIRÃO

Perlla - A MINHA VIDA MUDOU PRA SEMPRE

Daniela Araújo - CONEXÃO

Jotta A - ESTOU CONTIGO

Thalles Roberto (feat. Dany Campos) - MEU FUTURO

Gabriela Rocha - NÃO HÁ NADA MAIS DOCE

Aproveitando que toda sexta-feira eu falo sobre música aqui no blog, quero deixar aqui pra vocês o link de uma rádio gospel que toda sexta das 21h às 23h da noite, toca um som gospel muito legal. Se vocês curtem cliquem aí > Gospel FM. Fiquem à vontade para deixar aqui nos comentários nomes de cantores, bandas e músicas que vocês conhecem e gostariam de ver aqui no blog. Deus abençoe vocês. :)

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário