9 de ago. de 2013

PLAYLIST DE SEXTA VI: Especial ConfraJovem 2013


Olá pessoal! Tudo na paz? Fiquei sumidinha daqui por dois dias... sentiram minha falta? hehehe! Tive uns compromissos importantes pra resolver e por isso não tive tempo de mexer no blog.  

No post de hoje eu vou falar sobre um evento que rolou entre os dias 22 à 27 do último mês (Julho). Foi o congresso ConfraJovem 2013, que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha em Minas Gerais. Essa é uma das datas mais esperadas pela juventude cristã. O congresso acontece uma vez por ano, e já é realizado há mais de 40 anos. A cada ano um tema diferente é abordado e nesse ano de 2013 o tema foi ''Faça Guerra''. Além das ministrações do pastor Lucinho, também passou por lá Gary Champman (autor do livro As cinco linguagens do amor). Teve também alguns cantores: Salomão do Reggae, André Valadão, Thalles Roberto, Marcela Tais, Rodolfo Abrantes, Pregador Luo e muito mais...

O Congresso de Jovens tem o objetivo de envolver a juventude na busca pela adoração, oração e conhecimento da Palavra de Deus.

Como vocês vocês sabem, toda sexta-feira tem várias músicas boas pra vocês curtirem aqui no blog. Então hoje eu separei algumas ministrações completas dos cantores que marcaram presença no confra desse ano. Aperte o PLAY e curte aí:

Salomão do Reggae

Rodolfo Abrantes

Pregador Luo

Thalles Roberto

Marcela Tais
pra você sorrir

não tenho o dom

escolhi te esperar

cabelo solto

André Valadão
vou mergular

quero agradecer

E essas foram algumas músicas do ConfraJovem 2013. Gostaram? O vocês acham desses eventos que levam muitos jovens cristãos -ou não- a louvarem a Deus? Ah, e tem alguém aí que foi no confra? Gostaria muito de ouvir alguma experiência de quem foi. Eu não fui, mas espero poder ir ano que vem se Deus quiser! 

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ

2 comentários:

  1. Confesso:ouvi apenas os louvores da marcela taís rsrsrs. Esses dias tenho ouvido muito os louvores dela por isso optei por ouvi-los por enquanto! Lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente eu também to nessa vibe de Marcela Tais hahaha, as músicas dela são bem legais mesmo.
      Beijos!

      Excluir