1 de ago. de 2013

Loucura de AGOSTO


Pra quem ainda não conhece ou não entendeu o por que desses posts (com vídeos) que eu posto falando sobre algumas ''loucuras'' aqui no blog, eu vou explicar. Esses vídeos, são vídeos que o pastor Lúcio Barreto ou Lucinho (esse aí da foto) vem postando em seu canal no youtube desde o começo desse ano. E nesses vídeos ele lança uma ''loucura'' a cada mês para os jovens (ou qualquer outra pessoa) fazerem, e com isso ele incentiva à todos a terem uma vida cheia do Espírito Santo a cada dia. A cada uma dessas ''loucuras'', tem uma hashtag diferente pra galera poder espalhar nas redes sociais. 

Hoje, dia 1º de Agosto, é dia de contar pra vocês a loucura que o pastor Lucinho postou no youtube:

#EuMePosicionoNoQueCreio

No Salmo 11:3 diz: ''Quando os fundamentos estão sendo destruídos, que pode fazer o justo?'' Baseado nesse versículo o pastor fala no vídeo qual deve ser o nosso posicionamento. Diariamente muitos fatos ocorrem ao nosso redor, e sabemos que muitas pessoas que expõem suas opiniões, algumas vezes acabam falando coisas que entristece uma ou duas pessoas. Com esse vídeo o pastor Lucinho nos encoraja a expormos nossas opiniões sobre assuntos que tem ocorrido no mundo ultimamente, mas sempre baseados na palavra de Deus (bíblia)

Você tem se posicionado naquilo que você cre? Seu facebook, twitter ou suas outras redes sociais são umas das suas ferramentas de evangelismo ou você é o cristão secreto? Sabe qual é o cristão secreto? É aquele que não fala pra ninguém sobre Jesus. Fica na dele. Xiu, ninguém pode saber que eu sou cristão...
Gente do céu, não seja um cristão assim! Imagina Deus te dizendo: Apartei-vos de mim! naquele grande dia? (...)

Então, eu gostaria muito de saber o que você (leitor) acha desses vídeos do pastor Lucinho. Você concorda com essa ideia de ser louco por Jesus? E com o que ele fala em seus vídeos? Deixe seu comentário abaixo. (Lembrando que agora temos um recurso bem legal que é o comentário pelo facebook. Isso mesmo, se você estiver logado em seu face, você poderá comentar em qualquer postagem aqui do blog com muito mais facilidade) Ou se preferir, mande um email para eusousaleluz@gmail.com.


ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário