15 de ago. de 2013

5 Receitas Ilustradas: doces

O papo de hoje é sobre um assunto que eu ainda não falei aqui no blog: comidas, gostosuras e gordices. nhamm nhamm :9 
Na minha pré-adolescência minha mãe sempre me ensinava a importância de aprender a cozinhar. No começo eu cometia alguns errinhos básicos como colocar sal demais ou esquecer do sal, deixar a panela de arroz queimar toda hora, o macarrão ficar grudento, sem falar no medo (que eu superei o/) de cozinhar feijão na panela de pressão. Nessa época eu era boa mesmo em fazer miojo, nescau, ferver água, fazer gelo... hahaha

Tudo bem que hoje em dia eu não sou nenhuma expert da culinária ou uma profissional que manja das gastronomia, mas graças ao que a minha me ensinou e vem me ensinando até hoje, podemos dizer que agora eu me viro muuuito bem na hora de fazer um prato, seja para comer sozinha ou até mesmo para fazer um almoço de domingo em família.  

Como eu já comentei nos posts anteriores, eu a-m-o desenho, pintura, caricatura, ilustração e essas coisinhas. E esses dias caminhando pelos sites da vida, eu achei um site de receitas -super fáceis- ilustradas e com legendas e gostaria de compartilhar aqui com vocês 5 receitinhas doces que eu achei por lá, olha só que amor:



Fala pra mim se não dá uma vontade de imprimir essas ilustrações, colocar nuns quadrinhos e pendurar na parede da cozinha?! Sem falar que até quem entende pouca coisa de cozinha dá pra fazer. A ilustrações são do site Mixidão. Vocês gostaram? Conhecem mais algum site desse tipo? Fiquem à vontade para comentar!

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ

4 comentários:

  1. Oi, amei o blog :)
    Está no me primeiro selinho Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Muito obrigada pela indicação do selinho.

      Deus te abençoe :)

      Excluir
  2. Geeente fofo! Visitei o blog e fiquei encantada com a criatividade,não só das ilustrações,mas também das receitas *o* Vou aprender a fazer,para quando eu tiver uma família,eu fazer bolos 'em forma do planeta terra' nos fins de semana <3 Gosteeei muito da indicação o/

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, As receitas são super facinhas né Larissa? Também vou tentar fazer.
      Que bom que gostou! Deus te abençoe :)

      Excluir