16 de jul de 2013

2 MESES de blog!



Oi geeeente!
Hoje é dia 16 de julho e o blog está fazendo 2 meses. Uhuuuuul! Sei que dois meses parecem pouco, mas pra mim é uma data muito importante e eu não poderia deixar de lembrar e também não poderia deixar de agradecer (muuuito) à todos vocês pelas visitinhas aqui e também por acompanharem nas redes sociais! 

Como vocês sabem a maioria dos posts no blog foca mais sobre coisas relacionadas à bíblia, mas não é um blog religioso. Há assuntos relacionados à Deus porque o objetivo aqui é espalhar o amor de Deus ao próximo: Marcos 16: 15,16 ''E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.'', mas o blog também fala sobre outros assuntos que eu gosto e é muito legal ver outras pessoas que dividem a mesma opinião que eu.

Ah, tenho uma novidaaaaade: Estou querendo fazer um sorteio aqui no blog, mas eu sou nova nisso e primeiro gostaria de saber o que você (leitor) gostaria de ganhar. Pensei em sortear ou um livro ou um CD, e eu queria saber o que vocês acham... afinal o produto pode ser seu né. hehe! Bom, fiquem à vontade para comentar e dar sugestões de produtos. 

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário