29 de mai de 2013

Como estou começando a bloggar...

...eu estou dando umas pesquisadas pelos sites e blogs ''vizinhos'' que ensinam tutoriais de como melhorar o blog, que dão dicas para ter um bom conteúdo, cuidados na hora de escolher imagens ou vídeos para exibir nos posts e sempre lembrar de colocar os devidos créditos ao dono, enfim... eu recomendo pra quem tá começando agora - como eu - pesquisar bastante sobre esses assuntos antes de escrever alguma coisa.

As vezes eu me pego pensando: ''Ai, to sem ideia sobre o que vou escrever hoje.''
Mas ai eu parei e pensei em algo muito útil para blogs evangélicos*, como o meu por exemplo, que é um livro muito antigo, que por sinal é excelente, cheio lindas histórias e frases que servem como inspiração e base pra textos.
Quer saber qual? É A BÍBLIA, isso mesmo ;)

E vou dar uma dica: Pegue a bíblia e ore pedindo a Deus um livro ou um versículo para que você possa criar um texto em cima dele, abra, deixe Deus falar ao seu coração e voilá.

Ah, e falando em textos bíblicos esses dias eu criei a página BÍBLIA ONLINE aqui no blog (que vocês podem conferir clicando aqui ou através do menu) que é um gadget com todos os livros da bíblia para o leitor ler, onde você pode escolher o livro, o capítulo e o versículo. Achei bem útil tê-lo no blog e vocês podem encontrá-lo num site muito legal chamado Internautas Cristãos, lá eles ensinam como colocá-lo no blog e dá muitas outras dicas e tutoriais.

*Lembrando que posts sobre beleza, saúde, comportamento e tutoriais também são úteis e bem vindos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário