23 de mai. de 2013

Abraçoterapia

Porque será que abraços carinhosos nos fazem tão bem? :3

Ontem, dia 22 de maio, foi o dia do abraço. Eu não sabia que existia um dia específico para abraçar, até eu ver a galera do facebook comentando e compartilhando imagens sobre isso. Se bem que abraços são bem vindos a qualquer hora, não acha?
Particularmente, eu acho que para dia das mães, dia dos pais, dia das crianças e outras datas comemorativas desse gênero, deveria haver uma regra para que toooodos os dias fossem deles. Mas pera aí... É TODO DIA. Para mim dia das mães, dos pais, dos irmãos, dos amigos é todo dia. Por isso procuro declarar minha gratidão e meu carinho sempre.

Dizem que o abraço pode ser de grande ajuda contra a tristeza e a depressão. Então pra ser um terapeuta nessa área, não precisa de diploma, apenas procure abraçar para espairecer, para demonstrar amor, carinho, afeto, amizade, companheirismo, compaixão ou saudade.

E você já deu um abraço em alguém hoje? Ah, pode deixar que eu não vou contar pra ninguém que você tá um pouquinho atrasado. hahaha :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário